Barcelona em Bici

Barcelona é uma cidade que se pode percorrer em Bici de um lado ao outro, seja pela costa, como pelas montanhas. Em tourembarcelona o que promocionamos sao passeios pelo casco antigo da cidade, também pelos seus alredores, já que por motivo de movilidade, fica um pouco complicado adentrar-nos pelas ruas estreitas do Bairro Gótico.
Mas sairemos de ai, descendo pelo percurso da antiga muralha, vamos dar um volta em Barceloneta, aonde se explica como se creou esse Bairro os motivos e sua evoluçao, e voltamos a Barcelona antiga, te mostraremos aonde está um dos bares mais visitados da cidade, Xampañeria, e vamos percorrer o Parque da Ciutadella, passaremos rápido pelo Born, já que nao se pode perder a Basílica del Mar, a Igreja mais bonita, elegida pelos barceloneses. E a partir de agora, tentaremos seguir como um ciclista mais da cidade, voltaremos ao Passeio de Sant Joan aonde está uma excelente ciclovia para começarmos a subir L'Eixample. Mas nao vamos longe, por Consell de Cent, chegaremos até Passeio de Gracia, aonde veremos a Casa Batlló e Casa Amatller, e pouco a pouco passamos na frente da Fundaçao Tápias, e iremos pelo passeio mais bonito para muitos barceloneses, as Ramblas de Catalunya.
Voltamos a cruzar o Passeio de Gracia, para ir a ver o Palau Casades, Palau Montaner e Casa Thomas. E a subir.....chegaremos a Diagonal, para ir-nos a Casa Terrades ou "Les Punxes", e assim chegarmos as portas de Gracia, aonde se o tempo ajuda, uma cerveja em alguma praça é o melhor para curar qualquer cansaço.

Mais informaçao ou passeios:
email: turismoembarcelona@gmail.com
tel: +34. 617276997
skype: turismoembarcelona

2 comentários:

Anônimo disse...

hey muito bom o passeio...recomendarei aos amigos....

Felipe Alves disse...

tambem gostei excelente ideia
Barcelona fica muito mais aprazivel de bicicleta e com um guia com conhecimento do lugar!!

obrigado felipe