Boa viagem a todos!!!

A viagem foi longa, ao menos a minha durou 8 anos. Seis deles em Barcelona, o que deu para poder afirmar hoje que conheço a cidade e a experiência foi a melhor possível. Mas como todas as viagens essa chegou ao seu fim e o próximo destino foi o Rio de Janeiro.

Desde outubro que não venho atualizando o blog, ao menos esse, agora escrevo no BrazilExpedition.blogspot.com, que surgiu da idéia de um grande amigo que tem a empresa BrazilExpedition e me ofereci para criar seu blogger.

Gostaria muito que alguém, um português ou um brasileiro pudesse seguir essa grande aventura que é viajar pela Catalunha e passar suas experiências ou os eventos para os que ainda não conhecem esse país, sim, também sou um pouco patriota com relação a independência de Catalunha. Ofereço esse blog para que sigam, é só entrar em contato e falamos. (felipe_77_rj@hotmail.com)

E convido a todos a conhecerem agora o BrazilExpedition, que venham ao Rio de Janeiro, tenho certeza que serão super bem recebidos, e com certeza não deixarão de surpreender-se com a Cidade Maravilhosa.

Uma boa viagem a todos!!!

Felipe Alves

Um comentário:

michel disse...

uma dica, se vc vai viajar para Europa pesquise o poeral www.skymun.com.br aonde vc acha suas passagens aereas promocionais.