Propostas alternativas

Entre muitas opções comerciais a cidade de Barcelona nos surpreende com propostas culturais fora do roteiro tradicional, Festival de Teatro do Casco Antigo, Festival de teatro do Poblenou, Mostra de Teatro de Barcelona e Festival Ulls 2010, são algumas das propostas culturais para outubro e novembro em Barcelona.



Em um espaço antigo mas com muita gente jovem e muita vontade de fazer do lugar uma referência para os novos talentos emergentes, e também uma boa maneira de entrar de cheio na vida da cidade de Barcelona, por ser um lugar frequentado pricipalmente por pessoas do bairro. End.: carrer Carders, 12 - Rai Art.


Um festival que tem como base, o experimentar. Uma dezena de companhias européias e sul-americanas que apresentam durante 5 dias espetáculos de teatro, dança, circo, música e slam poetry. O bom desse festival é que estará por toda a cidade, na praça Lesseps, Rambla del Raval e o Passeio de Sant Joan. Além claro, na cidade do teatro, o Mercat de les Flors (mercado das flores).

Um comentário:

Anaté Merger disse...

Primeira visita! Muito bom o blog, vou passar o endereço para uma amiga de Barcelona. Caso esteje interessado em um "link" com a Provence basta me avisar. Beijos.