Barcelona Expedition - quem sou


                        (acesso a página pessoal)

Educador profissional do patrimônio cultural e natural de Catalunha. E aqui também te explicarei o porque de viajar a Barcelona, com opções de lazer e alguns dos recursos e atrativos de toda Catalunha.

Administrador de Empresas pela PUC-RJ e Direção Turística pelo CETT-Barcelona, desempenhando funçao de informador, divulgador, acessor e consultor no âmbio do turismo bilateral: Catalunha-Portugal e Catalunha-Brasil.



Missão na prestação de serviço:
Atender as espectativas do turista que não quer ver a cidade, mas bem conhecer. Contando ao detalhe a evolução de Barcelona ao longo da história. E fazer de Catalunha o lugar favorito de férias para o turista que busca comodidade e lugares bonitos, tranquilos e mágicos.


Objetivo do Projeto:
. Dar accessibilidade ao turista que quer conhecer mais do que poderia encontrar em um roteiro normal.
. Ser um canal de comunicação entre o visitante e a cidade. Atendendo todas as necessidades do cliente, como contato com hotéis, balneários, etc.
. Informar ao cliente sobre promoções e eventos, com rapidez e dinâmica, com o propósito que o turista tenha a oportunidade de  programar seu roteiro antes mesmo de sair de casa.

2 comentários:

rodricvallsgil disse...

soy rodri muy bien me gusta mucho tu web, sigue así.

Vivian Dornelles disse...

Oi Thiago!

Obrigada pela ajuda e colaboração! Te sigo no twitter e coloquei um link seu na minha pagina, na coluna da direta, no "super interessante"!

Obrigada novamente!