Se pode comprar cerveja na rua?


Se caminha pelas Ramblas ou pelo Raval pela noite, será atacado por dezenas de paquistanesis, hindus, marroquinos, que estao vendendo cerveja Estrella, esses sao comerciantes 24h por dia, sempre tem alguem para oferecer-te cerveja e qualquer otra coisa que queiras.


Mas um dia me surpreendi. Já comprei dessas cervejas, mas depois do que vi, nunca mais comprarei, e recomendo a todos que nao comprem. Fora que em verao, muitas vezes nos encontramos com cervejas quentes, ou completamente congeladas, e vi aonde guardavam as cervejas para esconder da polícia que está sempre passando por ali para inibir essa venda ambulante.

Eles guardam a cerveja nos bueiros. Sim, aonde vai parar a agua fluvial e todas a sujeira das ruas, asqueroso. Entao se podem evitar, evitem, mas claro, uma coisa é sobrio e outra é tomar decisoes, bebado, mas ai está uma dica para levar....




E aonde comprar entao, pois muitos "paquis" estao abertos até as 3h, mas concretamente em Calle Joaquin Costa em Raval (perto do MACBA). Se nao, a melhor opçao sao os bares, te preparas um bom coquetel, forte e que te aguentes até o próximo bar.

Nenhum comentário: