Espanha se veste de verde

Como bons ibéros, tudo é motivo de festa em Espanha. E pela influência, melhor, por ser a "praia" do Reino Unido, existe afincado em Espanha uma infinidade de ingleses, escoses e irlandeses, ou seja, centenas de Pub´s pelo país afora. E creio que todo mundo já sabe que dia 17 de março se comemora em Irlanda, St Patricks, entao era justo o que os espanhóis precisavam, uma justificativa para beber e beber. Talvez pelo calor que começa, a primavera que está por chegar, mas a campanha desse ano é "Adote um Irlandês", agora é só imaginar....

Em Barcelona tem Pub´s que já sao clássicos na cidade e é lugar de encontro de qualquer tribo. Por exemplo o Michael Collins, que está ao lado da Sagrada Família é um bar do bairro e lugar de encontro de todos. O forte com certeza é música ao vivo, e tem programado para o dia 17 três concertos: Gailot, Halldor e Blacksmith.



Um Pub clássico é o George Payne Irish Pub, na Praça Urquinaona, esse já é um clássico para ver os jogos do Barça, principalmente em jogos decisivos, por estar perto das Ramblas é perfeito para depois ir de festa. O bom de esse Pub é que sempre tem lugar na barra para pedir, é uma das mais grande de Barcelona.



O Kitty's O'Shea's, segue um pouco a temática do George com relaçao a seguir todos os esportes, mas a diferença é que esse está na parte alta de  Barcelona, e é um local de encontro ideal para beber antes de entrar nas discotecas. É um Pub autêntico, a madeira do bar foi importada da Irlanda e em St Ptricks, organizam do dia 17 ao 19 um menú especial acompanhado de música ao vivo.


Nenhum comentário: