Oferta de Esporte e Ócio para o final de semana

Premio Godo e Feira de Abril, dois eventos que já fazem parte da oferta da cidade, reunindo os melhores tenistas do mundo e o melhor da cultura andaluza, em uma feira clássica em toda Andaluzia, principalmente em Sevilha e que é trazida a Barcelona, pela grande quantidade de descendente de andaluzes que foram os grande impulsores da contruçao da cidade.


Barcelona Open BancSabadell, que esse final de semana reuni os melhores tenistas do mundo nas semifinais do 58º Trofêo Conde de Godó. Com o alicantino David Ferrer como o favorito para o título.

Para as entradas consultar informaçao na página do torneio. Alguns dados:
Nas bilheterias do RCTB-1899
Em Servicaixa
Telefónicamente 902 33 22 11 venda nacional
Telefónicamente (34)   93 3268918 venda internacional
Internet – www.servicaixa.com

Feira de Abril, evento cultural promovido pela Federaçao de Entidades Culturais Andaluzas em Catalunha (FECAC) que reune eventos culturais com música, comida e workshop de dança Sevilhana entre outras típicas de Sevilha e outras regioes de Andaluzia. O evento está no Forúm de Barcelona, um espaço lúdico, espaçoso e ao lado do mar, recomendo ir cedo aproveitando para ver o pôr do sol desde ali, aonde o centro urbano da cidade de Barcelona é o horizonte que vamos ver.

A feira que começou ontem vai até o 02 de maio, sendo um lugar ideal para todos, aonde a integraçao das culturas é o mais importante. É uma boa maneira de viajar pela Espanha mais profunda, e ao mesmo tempo estar envolto de um ambiente multicultural e com muita música e muita comida.

HORARIOS

Sexta 23 abril, de 18 a 4.15 horas

Días laborales, de 18 a 2 horas

Sábados, de 10 a 4.15 horas

Domingo 25 abril, de 10 a 2 horas

Sexta 30 abril, de 10 a 4.15

Domingo 2 maio, de 10 a 22 horas

Nenhum comentário: