Salao Náutico em Barcelona

Barcelona navega, nao só pelo vento que está forte essa semana na cidade, é porque uma das aficciones dos catalanes a dado su ar da graça, e apezar da crise financeira o setor em Catalunha segue estando na frente do resto da Espanha em matriculaçoes.

Os barcos estao expostos no porto deportivo e tem de todos os tamanhos e para todos os bolços, também é uma opçao para conhecer os avanzes e as novidades na navegaçao.

O Salao conta com dois recintos, um terrestre na Fira de Barcelona e outro marítimo no Port Vell. Em um total de 70.000 m2. Em Gran Via, poderam ver os acessorios, Canoas, kayaks, decoraçao, eletronica, barcos a motor e a vela, escolas, instituiçoes, pesca, submarinismo, windsurf, e muitos outros barcos de meio e pequeno porte.
No porto estao os barcos de grande tamanho e os superyates.

Terá lugar do dia 07 ao 15 de novembro. Com preço de entrada: 10-12 euros. E as entradas sao vinculantes para os dois centros.

A crise economica afetou o setor que está vinculado ao ocio a nível mundial, e os organizadores vem no salao como uma oportunidade para os pequenos clientes que buscam barcos de pequeno tamanho, com caráter de passeio e recreativo. O ratio de barcos por habitante ainda é baixo, 1 para 207 habitantes, já Noruega é a mais alta, um barco para cada seis.

Pagina do Salao Nautico

Nenhum comentário: