Restaurante bravo 24 - Hotel W - Barceloneta

O novo hotel que se pode ver em Barcelona, Hotel W (hotel vela), do grupo Starwood, está em Barceloneta, concepto moderno, e com umas vistas espetaculares da cidade. Os moradores de Barcelona tem desconto para estâncias no hotel. O bar e restaurante estao abertos ao público e com um preço acessivél, pela qualidade preço. Uma boa opçao é ir no restaurante, Bravo 24 da família Abellan.



O hotel criou muitas controvérsias já que distorsiona a paisagem, mas também é um gerador de emprego, que em tempos difíceis, pode ser de grande ajuda para a economia barcelonesa. Mas o que todos estao de acordo é pela qualidade do restaurante comandado pelo chef Carles Abellan, responsável do Projectes24.

O restaurante aposta pela comida de produto, com pratos de elaboraçao simples, aonde o que predomina sao os ingredientes. Existe uma variedade de verduras, peixes, marisco e carne e tuda de primeira qualidade, camarao de Palamós, carne de Extremadura e também muita carne importada, como o boi wagyu da Austrália. A carne como o peixe é sempre na brasa e com uma guarniçao feita de verdura e salada.

As sobremesas sao a parte mais creativa do menu, e fazem do final a experiência deliciosa. O local pode nao passar muito austeridade, mas tem boas vistas e o espaço é perfeito tanto para comida com amigos como uma comida intíma.

Informaçao:
End. Praça Rosa del Vents, 1
tel. 93 295 28 00
De 13.30 a 16h e 20.30 a 23h.
De 60 a 80€.

Nenhum comentário: