GSMA Mobile World Congress 2010


O que é o maior Congresso sobre telefonia móvil do Mundo, se realiza a partir de hoje em Barcelona, o evento que termina dia 18 de fevereiro pretende trazer as novas tendências do mercado. E quem passar por Praça de Espanha esses dias, poderá encontrar o que existe de mais novo em telefonia celular, se espera mais de 50.000 visitantes, e esse ano Nokia decidiu estar ao lado de fora, oferecendo entretenimento e uma nova forma de interactuar com seus clientes, surpreendendo os curiosos que passam em direçao a Montjüic.


Video sobre os preparativos de TV3(em catalao)

É o lugar aonde vamos saber as grandes novidades que vao mudar nossa maneira de comunicarmos, uma foi hoje com Microsoft anunciando o Windows Mobile 7 e outra esperada será Eric Schmidt, CEO de Google, que acaba de anunciar que Google entra no serviço de telecomunicaçoes de EUA, pois a ver o que nos espera. Com o video dá para dar uma idéia da proposta de Windows Mobile 7, que pretende crear uma interface de telecomunicaçao entre o celular, computador e com o próprio televisor (está em inglês).


Dados do evento:

GSMA Mobile World Congress 2010, com mais de 700 empresas de telefonia móvil em mais de 220 países. Com 500 CEO e Delegados de algumas das empresas mais grandes do mundo.

Entre muitas conferencias e exposiçoes os interessados tem que tomar com calma para assim poderem encontrar boas ofertas e os melhores brindes grátis, que sempre é o melhor. rsrs

Lugar: Feria de Barcelona, Montjuïc
Data: 15 a 18 de fevereiro de 2010
Web: http://www.mobileworldcongress.com/
Agenda: http://www.mobileworldcongress.com/conference/conf_agenda.htm

Nenhum comentário: