Começa o melhor Festival de Barcelona

O Grec 2010, é o encontro de Barcelona com as artes cénicas, com apresentração de teatro, dança, música e o circo. Um Festival que está dentro do roteiro de festivais culturais que acontece em Europa durante o verão e que reune talvez o grande nome da música por exemplo, mas pela variedade de artistas e locais que acontece o festival, faz do Grec, ao menos para mim, o melhor festival de Barcelona.

O Festival vai do dia 13 de junho até 01 de agosto, e esse ano o país convidado é Japão, mas a programação têm artista de todo o mundo, brasileiros e portugueses. E para mim o melhor do festival é o espaço aberto somente para esse festival: o Teatro Grec.



Como podem ver pela foto, muito confortável, não é, mas é um local mágico, tocando a montanha de Montjüic, os espetáculos são pela noite e com a iluminação e o ambiente é quase como voltar em uma Barcelona romana, com seus trovadores e artistas interpretando e cantando para os amantes das artes.....nesse palco já cantaram Marcelo D2 e Ivete Sangalo. Esse ano de 2010 o dia 17 de junho será especial, ao coincidir no mesmo dia o Sónar e o Grec, aonde se promoverá um espetáculo conjunto no Teatre Grec com a atuação do compositor e artista visual japonês Ryoji Ikeda, com show que irá desde das 20h até a saída do sol. E de 22h-0:30h, Test Pattern live set.





as entradas do festival estão a venda por Telentrada.



Nenhum comentário: