Começam as "Rebajas"

Um dos momentos mais esperados da temporada, as ofertas de verão chegaram ontem, e esse ano devido a crise pretendem oferecer produtos com até 70% de desconto. É ver para crer, ainda mais quando as rebaixas coincidem com a subida do IVA do 16 ao 18%.


As ofertas mais famosas siguem sendo de El Corte Inglés, empresa espanhola que vende todas as melhores marcas, algumas exclusivas para eles. Mas a mais inovadora e que mais atrae atenção é a promoção da Desigual que mais uma vez combinou marketing com publicidade em sua campanha de verão, aonde o público passou mais de um dia em roupa interior para poderem ser os primeiros a sairem vestidos da loja, vejam o vídeo.


Alguns lugares para ir de compras em Barcelona por bairros:

Sants / Les Corts - El Corte Ingles, Decathlon
Centro - está tudo
Clot - Mercado dos Encants, Shopping de Glóries
Sant Andreu - La Maquinista (o maior shopping de Barcelona)
Fórum - Shopping com todas as principais marcas
Hospitalet - La Farga (shopping)
Meridiana - El Corte Ingles e lojas outlet
La Roca - vila comercial com as melhores marcas, melhores preços e melhores ofertas

2 comentários:

MMYR disse...

não consehui entender o vídeo, o sotaque tava muito carregado. quem entrou só de roupa íntima ( os 100 primeiros ) ganha a roupa que escolheu ? grátis ?! acho que entendi que ganhava a roupa!
ou tinha mais descontos que os outros?

Barcelona Expedition disse...

Ola Marcio, é mais ou menos isso, a loja Desigual a cada promoçao de temporada faz com que as pessoas esperem na porta de roupa íntima assim chamam a atençao de todos. E o que ficou na fila esperando sai com uma roupa nova e de graça. A ideia nao está nada mal, e como marketing é uma grande idéia.