Mais fotos da Festa da Mercè no Parque da Ciutadella

Dentro do pulmão verde de Barcelona, o Parc da Ciutadella tem sido nesses de festa um dos locais favoritos por todos, com programação que vai da manhã até a noite, com circo, dança, teatro, espetáculos intinerantes e um espetáculo de luz que infelizmente a bateria da camêra não conseguiu chegar.


O parque se enfeitou para receber as pessoas e o tempo tem ajudado, já que em contra das previsões o sol está presente todos os dias, com frio, isso sim que ontem mesmo nevou nos Pirineos. Estamos em outuno e em Barcelona já podemos notar.


As pessoas chegam de todas as partes, de todos os bairros e de todas as cidades, e o melhor que não existe nenhuma confusão. Os programa sim que não são o que todos queriam, mas como tem de tudo sempre podemos encontrar algo interessante.


Mais a festa está chegando a seu fim. É a festa de Barcelona e a última festa popular na cidade, agora é hora de se preparar para o outuno que já está na porta. Hoje o grande atrativo vai ser o show de fogos artificiais na Praça de Espanha acompanhado de um show de luzes e música. Mas uma coisa que já podemos ver é que a cidade, ao menos os espaços públicos já estão pequenos para receber tantas pessoas.



Nenhum comentário: