O outono está para surpreender

Com o fim do verão, acaba um dos grandes atrativos de Catalunha, o sol e a praia, mas começa também uma das temporadas mais bonitas e mais ricas no que diz respeito aos artistas e ao músicos que passaram por aqui esse outono. Um nome que me supreendeu para bem foi o do Seu Jorge apresentando seu novo trabalho. Ele é só um dos grandes nomes que estarão esse ano no Festival Temporada Alta 2010.


No total são quase três meses entre teatro, opéra, música, dança, circo entre outros, nos lugares mais emblemáticos de Girona e de Salt.


Girona é uma cidade que vale muito a pena conhecer, tanto pela arquitetura, já que conserva uma parte de sua antiga muralha, assim como por seu cartão postal (o rio que passa pela cidade). Também é muito conhecida pela boa cozinha e por estar perto da cidade natal de Salvador Dalí, Figueres. Está perto dos Pirineos e da Costa Brava, dois dos lugares mais turísticos de Catalunha, uma no inverno e outra em verão. Mais nem tudo é positivo e Girona é uma das cidades mais caras para viver em Espanha.

Nenhum comentário: