Agenda do final de semana


Dentro do Festival del Mi.lenni, tem um grupo que ta dando o que falar e vale a pena conferir. Joan Miquel Oliver y Manel. Grupo de jovens formado pela banda Manel e o guitarrista, compositor e cantante Joan Miquel Oliver superaram todas as espectativas, já que o festival nao teve mais remédio que programar outro show, esse sim com entradas a venda, para a próxima segunda-feira (18/01) as 21h no Palau de la Música Catalana, entradas no local ou por Telentrada (internet).


Festa Mayor do Bairro de Sant Antoni, para quem gosta de bom ambiente e muita diversao, as festas maiores dos bairros sempre pode ser uma boa opçao.

Rebelarte, mostra de cinema documental e vídeo independente em que a arte, está desde um ponto de vista social e de outras realidades. Está no centro da cidade e é grátis. Local: Espai Jove La Fontana, Gran de Gràcia, 190. A partir das 20h. Exposiçao aberta até domingo.

Festival BarnaSants, inaugura hoje, e até o dia 28 de janeiro levará música a diversos espaços lúdicos da cidade. Participam no total do evento algo próximo a cem músicos.

Nenhum comentário: