Começam as Promoçoes de inverno em Espanha e Europa

Se quer viajar a Europa e nao sabe quando, pois os melhores meses com certeza sao janeiro e fevereiro, época das melhores promoçoes de inverno em todo o continente europeu, normalmente começam depois do dia de Reis, e sao responsáveis de 20% das vendas anuais. Dependendo do setor as promoçoes duram de 1 a 2 meses, ou seja, do 07 de janeiro a finais de fevereiro.


foto: Sergio Lainz


Em Barcelona as principais lojas se concentram no Passeio de Grácia e no Portal del Angel, ambas ruas com começo na Praça de Catalunya, justo ao meio está o centro comercial do El Corte Ingles aonde se pode encontrar as melhores marcas.

Como recomendaçao está as lojas aonde se encontra um pouco de tudo e que sao conhecidas pela qualidade e pelo preço. Decathlon para material de esporte, Zara para ropa social e H&M para ropa jovem, para botas e sapatos Tascón reune as grande marcas. E todas se podem encontrar no centro.
Para eletrônicos o melhor é ir ao um centro comercial, Carrefour, Media Market ou Miró sao as que reúne os melhores preços e para computadores e componentes de informática o melhor lugar é a Ronda de Sant Antonio, pela diversidade de opçoes e lojas do setor. Domingo pela manha tem lugar no Mercado de Sant Antonio no final da Ronda um mercado de segunda mao que vende de tudo para Wii, PS, Xbox, etc.




Os centro comerciais de Barcelona, além de concentrar um numero grande de opçoes de lojas, compitem com promoçoes mais fortes, já que por estarem fora do centro buscam o cliente local e sua fidelidade. Entao se a ideia é buscar o melhor preço vale a pena olhar os centros comerciais de Diagonal Mar por ser novo e por isso está sempre tentando atraer novos clientes e a Maquinista, o principal shopping de Barcelona e talvez de toda Espanha, pelo carácter de inovaçao, sendo hoje considerado o centro aonde surge as principais ideias para tornar um centro comercial em um espaço lúdico e de diversao.


Nenhum comentário: