Um programa que nao falha


La Apolo é uma discoteca que nao falha na noite de Barcelona. Tanto pela acessibilidade, está no centro histórico, como pela progamaçao que a cada dia chega com uma proposta diferente. Essa história já leva 25 anos que acompanharam todos os ritmos que passaram pela cidade. Consta de duas salas, uma para shows e como discoteca e a sala Apolo2, com estréias de Cd`s, variedades e como discotecas  as sextas e aos sábados.

No caso da Apolo2, constuma funcionar a partir das 20h aproveitando o transporte público que funciona durante a semana até as 12h. Sexta e domingo, até as 01.30h, e aos sábados, durante todo o dia.


Duas programaçoes se destacam, e como costuma ser nas métropoles, os melhores dias, sao em opiniao pessoal, segunda e quinta-feira, a proposta é boa, menos confusao e é ideal para se divertir e dançar. Segunda-feira, tem Anti-Karaoke, programa que vem do clube Sidecar, localizado na Praça Real e que hoje atrae umas dezenas de adeptos de carterinha, e nao é por menos, o que parece algo amador, surpreende pela profisionalidade, e quem quiser cantar tem fila de semanas para colocar o nome na lista, ah, e tem que cantar caracterizado, o que faz da noite ainda mais divertida.


Nas noite de quinta, na Apolo (A), a cada semana o funk, soul e o hip-hop fazem a alegria dos jovens para dançarem ao ritmo da boa música.

No final de semana, sexta e sábado, as duas salas abrem com o Nitsa Club, club que sempre foi pioneiro em tocar as novas tendencias de música eletrônica. O preço da entrada varia conforme o dia, a bebida no interior, segue como uma discoteca normal, entre 8 e 10 euros.



Aonde está:
L2 e L3 do metro, parada Paral.lell. Na rua Nou de la Rambla, com Avenida Parallell.


Ver mapa más grande

Nenhum comentário: