Tudo sobre o Turismo Oficial de Barcelona



O governo de Barcelona e Generalitat de Cataluna dispoe toda a informaçao de que precisa saber com publicaçoes disponíveis nas oficinas de turismo que se concentram no centro de Barcelona.

Palau Robert, é a principal e também sede da Oficina de Turismo de Barcelona está em Diagonal com Passeio de Grácia (como chegar: mapa no final). Barcelona Expedition tem um projeto junto com o governo de Barcelona para poder traduzir a informaçao a português, já que hoje só está disponível em castellano, catalán, ingles, françes e alemao.

O centro de informaçao da Praça de Catalunha também se pode comprar entradas para todas as atraçoes públicas, como entradas para os Teatros, Liceu, Palau de la Musica, Auditori e também dos festivais como o Grec e entrada para todos os museus. Também é nessa oficina aonde se pode contratar visitas guiadas com um preço acessível (10-15€), mas somente em inglês e castellano, por isso que em Barcelona Expedition, queremos oferecer pelo mesmo preço, mas em português, uma visita guiada durante 2-3 horas pelo centro histórico de Barcelona, misturando as histórias dos livros, as lendas e os cenários dos filmes rodados na cidade.

Pagina do Turismo Oficial de Barcelona
http://www.bcn.es/turisme/castella/turisme/welcome.htm

Aonde se pode encontrar o vídeo feito em 2008 para apresentar a cidade para os que sempre serao bem vindos, a agenda cultural como todos os eventos e todo outro tipo de informaçao necesária para sua viagem. Em Barcelona Expedition te ajudamos a encontrar, como serviço de informador turístico facilitando o acesso a informaçao para os interessados em conhecer Barcelona e Catalunha, sem fim lucrativo.

Somente algumas das dezenas de publicaçoes encontradas no Palau Robert:

Coleçao Marcas turísticas

Catalunha Universal

Catalunha, país de qualidade

Mapa Turístico de Catalunya



Aonde está o Palau Robert:
L3 (verde) e L5 (azul) - Diagonal


Nenhum comentário: