A semana "Fashion" de Barcelona

A cidade se viste para receber sua smena da moda, que quer voltar ao cenário mundial. Sao três propostas, 080 Barcelona Fashion e The Brandery, passarela para desenhadores independentes e a moda urbana, respectivamente. E também o Modafad, plataforma para desenhadores emergentes.



Com dinâmica e realizadas com patrocinadores diferentes, no país que lançou marcas como Mango e Desigual, os eventos tentam voltar a colocar a moda catalana no mapa europeo. A desenhadora Miriam Ponsa, que participou desde o início ao projeto 080, volta para apresentar sua coleçao de inverno 2011. "Agora todo o mundo tem claro o que é um desenhador independente. Nós somos os creativos e os responsáveis da nossa coleçao. Nao acostumamos a seguir as tendências. É moda de autor", explica a desenhadora.

080 Barcelona Fashion traz um total de 18 desenhadores apresentam seu trabalho na passarela e outros 50 participam do showroom da Fira de Barcelona. Do 26 ao 29 de janeiro. Com eventos grátis, mas é necessário pedir entrada pelo Facebook ou Twitter. Metro: Praça Espanha (L1 e L3).


The Brandery chega a Barcelona, no lugar da antiga feira de moda, Bread & Butter. E vem ao menos com uma boa proposta para atraer público. Se aproveitando da candidatura de Barcelona para os JJOO de inverno de 2022, The Brandery montou uma pista de gelo e um iglú na montanha de Montjüic. Em um total de 165 marcas, com mais da metade extrangeiras. Entre as mais conhecidas sao: Cusco, Desigual, Munich, Ossa, 55 DSL e Bjorn Borg. É necessário pedir creditaçao: aqui.


mercado de roupa, tudo dentro de caixas

E o último programa Modafad, dia 30, entre 12 - 22h em DHUB Montacada, vai ter um mercado de roupa e showroom de moda com as coleçoes dos jóvens desenhadores.

Como chegar: Palau del Marqués de Llió - Montacada, 12 (Bairro gótico de Barcelona). Metro: Jaume I (L4) - seguir indicaçao: Museu Picasso







Palau Marqués de Llió - 1350
El poder de la Palabra copyrights


Nenhum comentário: